FANDOM


O Plano dos Tranqueiras foi um plano criminoso fracassado planejado e realizado pela organização criminosa Tranqueiras com alvo no Grand Prix Mundial em Carros 2.

Sobre Editar

O Plano era simples, mas engenhoso. Miles Eixoderroda iria iniciar uma jornada para dar a volta ao mundo sem usar GPS e se "perder" e 36 dias depois reaparecer, após criar uma fórmula revolucionaria de combustível com o nome de Allinol, vender sua empresa petrolífera e se "converter" em um carro elétrico.

Eixoderroda ia criar uma competição internacional convidando corredores de todas as categorias do automobilismo usando seu combustível alternativo, durante as corridas, vários pilotos "explodiriam" seus motores misteriosamente, fazendo com que o publico pensasse que o combustível alternativo era ruim e perigoso, com a confiabilidade arruinada o combustível alternativo sairia do mercado, dando espaço para a gasolina e Miles e os tranqueiras, donos da maior reserva de petróleo inexplorada do mundo se tornariam os mais poderosos do mundo.

Resultado Editar

O plano foi fracassado, a CHROME com os agentes Finn McMíssil, Holley Caixadibrita e Mate, o plano foi descoberto na corrida final do Grand Prix em Londres, Miles Eixoderroda e os tranqueiras foram presos e o allinol desmascarado.