FANDOM


"Isso não será uma competição."

-Max Schnell em Carros 2: O Vídeo Game.

Max Schnell e um dos corredores do Grand Prix Mundial representando a Alemanha.

Sobre Editar

Carros 2 Editar

Em Carros 2, Max Schnell é um dos onze carros de corrida mundialmente famosos que concorrem no Grand Prix Mundial, uma competição de três corridas entre superestrelas da corrida de todo o mundo, com Schnell representando a Alemanha. Max está presente na Festa de Boas Vindas no Centro Nacional de Arte de Tóquio, e na versão alemã do filme, ele e Lewis Hamilton cumprimentam Relâmpago McQueen quando ele chega. Quando Mate interrompe a entrevista de Miles Eixoderroda com McQueen, Max e os outros participantes do Grand Prix Mundial de riram dele, constrangendo McQueen.

Na primeira corrida em Tóquio, Max se apresenta bem, liderando o grupo no começo, mas logo depois passa a maior parte do tempo nas posições centrais. Perto do final da corrida, no entanto, Schnell é vítima de uma explosão do motor, que foi resultado do pulso eletromagnético da câmera dos Tranqueiras.

Max compete depois no segundo evento em Porto CorsaItália, mas se envolve em um grande acidente na ponte do Cassino, que foi novamente causado pela câmera de pulso eletromagnético os tranqueiras. Embora Schnell tenta frear antes de colidir com Miguel Camino e Shu Todoroki, ele é incapaz de evitar danos, e posteriormente é atingido por Raoul Ligerrô e Rip Clutchgoneski.

Schnell é consertado antes do evento final em LondresInglaterra, e compete na corrida, em que McQueen voa para fora da pista com Mate, que se descobre a ter uma bomba presa a ele. Os dois são levados perante a Rainha, o que obriga Eixoderroda, (que é revelado como a pessoa por trás do plano dos tranqueiras) a desativar a bomba.

Devido à interrupção do evento final, o Grand Prix de Radiator Springs é criado por McQueen como um substituto, e Schnell e o resto dos competidores competem no Condado do Carburador.

Carros 2: O Vídeo Game Editar

Em Carros 2: O Vídeo Game, Max Schnell e um personagem desbloqueável que é desbloqueado quando se atinge o Nível 3.

Características gerais Editar

Aparência física Editar

Max é um AMG-Mercedes DTM C-Class. Ele tem uma velocidade máxima de 160 mph (257 km/h), vai de 0-60 em 3.8 segundos, tem um motor 4.0 V-8 de 470 cavalos-vapor. Tem uma pintura roxa escura, com a bandeira alemã pintada em sua lataria e telhado. Ele tem o logotipo da Liga Mundial de Carros de Passeio pintado em seu capo. Ele tem rodas cinza, e um aerofólio preto com o logotipo do Grand Prix Mundial nele.

Habilidades Editar

Além de ser um carro de corrida incrivelmente talentoso que é capaz de habilidades de corridas extraordinárias, Schnell também mostrou habilidade em treinamento de espionagem, e é capaz de utilizar várias armas. Além disso, o bio oficial do Max reconhece seus dons em engenharia.

Bio e estatísticas Editar

  • Carros 2

"O Max Schnell apareceu no cenario das corridas a partir das estradinhas da Floresta Negra. Ele começou como um sedã humilde de Stuttgart, na Alemanha, mas se converteu para a fibra de carbono, usando seu conhecimento de engenharia para melhorar sua técnica. É o primeiro campeão da Liga Mundial de Carros de Passeio da história e planeja vencer o Grand Prix Mundial de uma maneira perfeitamente calculada."

Estatísticas Editar

  • Velocidade máxima: 257 km/h
  • 0-60: 3.8 segundos
  • Motor: 4.0 V8

Curiosidades Editar

  • O nome de Max vem da frase alemã "mach schnell" que se traduz em "pressa".
  • Apesar de Max correr na Liga Mundial de Carros de Passeio, uma alusão ao Campeonato Mundial de Carros de Turismo, o seu design se parece com os do Deutsche Tourenwagen Masters, outro tipo de corrida de carros de turismo.
  • O chefe de equipe de Max e Otto Bonn.
  • Nos pneus de Max são fabricados pela TRU-TREAD.
  • Max compartilha seu modelo com Vitaly PetrovMark "Frosty" WinterbottomMemo Rojas, Jr.Jan "Flash" Nilsson e Long Ge.
  • Seu caminhão se chama Jorg.
  • Seu nome completo e Max Sebastian Schnell.
  • Ele é baseado no corredor da Fórmula 1 Sebastian Vettel.
  • Ele é o único corredor do Grand Prix com formação superior conhecida.