FANDOM

Hugo FastHugo Fast e um dos pities da Equipe de Aiken Axler em Carros.

Sobre Editar

Carros Editar

Hugo e um membro da equipe de corrida da Nitroade, servindo como levantador sob as ordens do Chefe de Equipe da Nitroade.

Características gerais Editar

Hugo é um Nemomatic Forklift, é pintado de preto e laranja, com o logotipo da Nitroade em suas laterais. Ele tem rodas cinzas e usa um boné preto.

Bio Editar

Carros Editar

"Hugo Fast é um bom trocador de pneus... mas ele nasceu para jogar vôlei. Você vê, o voleibol tem sido o passatempo para os pilotos da Copa Pistão, empilhadeiras e chefes de equipes para qualquer geração. Há ainda um campeonato de vôlei após as corridas terem acabado! Todos estão realmente nele, especialmente as equipes de pit. Por eles terem levantadores, são ideais para a prática do esporte! Então todos estão felizes quando recebem uma folga da equipe, mas se você tiver sorte o suficiente para conhecer o heptacampeão de voleibol, em seguida, veja uma vitória espetacular! Hugo é, na verdade o 15º lugar no ranking do mundo, entre todos os jogadores de voleibol! Assim, a próxima vez que não tem nada para fazer e se você tiver o apoio da equipe Nitroade Hi-Energy Drink, assista e bata fotos com Hugo!"

Trivialidades Editar

Hugo Fast ia ser lançado sob o mesmo nome na linha die-cast na série de miniaturas "World of Cars". No entanto, esta versão foi cancelada por razões desconhecidas. O mais recente "World of Cars Race-O-Rama" o nomeou "Nitroade Pitty".