FANDOM


"Sou Caixadibrita, Holley Caixadibrita."
-Holley em Carros 2.

Holley é uma agente analista bela e jovem, que virou espiã em treinamento que está estacionada em Tóquio.

Sobre Editar

Carros 2 Editar

Bem-educada e afiada, ela sabe todos os truques do livro (ou melhor, ela conta com todos os truques do manual de espionagem). Ela está armada com equipamentos de última, como câmeras escondidas e armas escondidas, é um braço telescópico utilitário e um display holográfico. Holley é uma agente altamente motivada, mas é recém-saída da academia, assim que sua experiência é com base nas lições aprendidas na escola ao invés de situações da vida real.

Holley conhece Finn na Festa de Boas-Vindas em Tóquio, quando Finn McMíssil exige conhecimentos técnicos Holley para sua operação mais recente campo de ultra-secreto, ela se encontra buscando um encontro com o candidato mais improvável. Mate, um inocente preso na intriga, que é fascinado pela beleza de sua mais nova amiga.

Na primeira corrida no Japão, Holley descobre que ha vários tranqueiras indo atacar Mate e o tira dos boxes falando em seu rádio o guiando para longe do perigo (oque acaba fazendo McQueen perder a corrida), mais tarde no Aeroporto de Haneda, Holley aparece a bordo de Siddeley para buscar Mate e Finn, e durante a viagem Mate os ajuda a identificar o"motor misterioso".

Em Paris, Holley, Finn e Mate buscam informações com Tomber que os guia para a Itália. Em Porto Corsa, Holley e Finn conseguem infiltrar Mate na reunião dos Tranqueiras, mas a missão da errado, Os corredores do Grand Prix Mundial são feridos antes de Finn conseguir capturar a câmera, e Holley, Mate e Finn são capturados, em Londres, eles estão presos dentro do Big Bentley esperando para morrer, mas Mate consegue escapar, Holley consegue inverter a polaridade dos geradores das engrenagens como o seu taser e inverter o relógio, conseguindo escapar com Finn, Holley presta assistência a Mate voando e ajuda a derrotar os tranqueiras e prender Miles Eixoderroda. Em Radiator Springs, Holley e Finn convidam Mate para uma missão mas ele recusa dizendo que esta onde deveria estar e Holley diz que vai voltar para um "encontro".

Armas escondidas Editar

Como uma espiã, Holley tem vários acessórios a seu favor. Editar

  • Computador de bordo: Holley é equipada com um computador que pode analisar os dados de espionagem. Ele usa um holograma como tela e duas plataformas como mouse.
  • Lâmpadas de projeção: Localizadas acima de seus faróis. Eles emitem o holograma.
  • Duas plataformas retrateis usadas para controlar o computador com as rodas, como o mouse de um computador.
  • Câmeras no Farol: Eles transmitem uma imagem para o computador de Holley, que podem ser analisadas​​.
  • Tela Digital: Localizado no espelho lateral. a tela pode receber transmissões de outros espiões ou visualizar um mapa do ambiente.

As rodas de Holley estão equipadas com vários dispositivos: Editar

  • Arma oculta: uma arma de fogo escondida em sua roda.
  • Dispositivo de Eletrochoque: Uma arma que dá choque. Os cabos parecem ser muito longos.
  • Braço telescópico de utilidade: Um braço-chave de fenda de pequeno porte que permite que Holley use os botões de um painel de controle mais precisamente.
  • Asas retráteis para o voo: Holley tem asas que se projetam a partir de painéis e sua tampa traseira torna-se um estabilizador horizontal de uma asa traseira, com um motor a jato com pós-combustores em seu escapamento.