FANDOM


"Eu sou Brent Mustangburger, aqui com as lendas vivas, Darrell Cartrip e David Hobbscap."

-Brent Mustangburger em Carros 2.

David Hobbscap é uma dos três narradores do Grand Prix Mundial.

Sobre Editar

Este considerável Jaguar Coombs Lightweight E-Type floresta verde de 1963, David Hobbscap, originalmente de Royal Leamington Spa, Inglaterra, é um laminário de corrida em todo o mundo. Sua carreira de 30 anos em corridas profissionais abrange o globo e todos os tipos de esportes motorizados. Agora, David compartilha esse conhecimento inestimável como um locutor, onde também é conhecido por fornecer alívio cômico durante as transmissões de corrida. Um ex-campeão com 20 partidas nas 24 Horas de Le Mans, sua narrativa vem de sua experiência pessoal. Qualquer coisa, exceto seu transmissor esportivo de televisão comum, David não pode esperar para esclarecer e entreter o público do Grand Prix Mundial. Ele também parece que quer que Francesco ganhe!

Pintura Editar

David é pintado de verde escuro, com linhas cromadas. Ele tem detalhes cromados no capô e rodas cromadas e pneus pretos. Tem uma grade preta e cinzenta acima de sua boca.

Modelo Editar

Hobbscap é um 1963 Coombs Lightweight Jaguar E-Type, que Hobbs admitiu que é o seu carro favorito.

Ocupação Editar

David trabalha para a RSN, como um dos comentadores. Ele também foi contratado como um dos três anunciantes para sediar o Grand Prix Mundial.

Curiosidades Editar

  • David é baseado na vida real no ex-piloto de corridas britânico David Hobbs, que atualmente trabalha como comentarista no Speed Channel.
  • Em ambas as dublagens francesas de Carros 2 David (Europeu e franco-canadense) é dublado pelo (e renomeado depois) piloto aposentado de Fórmula 1 Jacques Villeneuve .