FANDOM


"Amigão chegamos, no lugar onde você pagou pra eu te trazer, eu só não sei o motivo."
-Crabby em Carros 2.

Crabby é um barco que aparece em Carros 2.

Sobre Editar

Carros 2 Editar

Crabby é um barco de pesca de caranguejo baseado em Seattle, feito grosseiro por anos passados ​​no turbulento Mar de Bering. Com o combustível norueguês alimentando seu motor, o navio descascado branco, azul-aparado escuro é registrado oficialmente como Northwestern, embora seus colegas e concorrentes apenas o chamem Crabby. Seus 103 pés de proa a popa são geralmente carregados ao máximo com caranguejo, até que um carro azul misteriosa o paga para o transportar até coordenadas extremamente remotas no meio do Oceano Pacífico, sem explicações, mas isso não é incômodo para Crabby enquanto ele é pago.

Depois de chegar ao local determinado, um grande navio de guerra intercepta Crabby e pede-lhe para sair. Ele é forçado a obedecer, sem perceber que seu passageiro o deixou e saltou para o navio de guerra.

Modelo Editar

Assim como seu dublador, o design Crabby é baseado no barco real do Capitão Sig Hansen o F/V Northwestern que está em sua Deadliest Catch show. Como no barco original, o lado de Crabby lê "Northwestern". E na frente são as iniciais "SH", de Sverre Hansen (pai de Sig e capitão do Northwestern antes dele).

Curiosidades Editar

  • Como visto no trailer, Finn McMíssil paga Crabby para levá-lo a coordenadas específicas no mar ( "Este lugar faz o Triângulo das Bermudas parecer uma piscina de criança. Eles dizem que aqui é onde o oceano queima.") . As coordenadas GPS aparecem na tela de Crabby como 40 ° 6.80 'N, 172 ° 23.84' W, o que se traduz em +40.113333 °, -172.397333 °. Esta localização está no meio do Oceano Pacífico, a algumas centenas de milhas diretamente ao sul do Alasca nas Ilhas Aleutas.