FANDOM


O Condado do Carburador e um condado na serie Carros.

Sobre Editar

O Condado do Carburador e composto de três lugares, Radiator SpringsPassagem de TailfinOrnament Valley. O nome é frequentemente mencionado pelo Mate, como é o condado em que vive, é o condado no qual Radiator Springs foi fundada. As outras cidades do condado são desconhecidas.

Em Carros: O Vídeo Game, os jogadores começam em Radiator Springs. Quando terminam a perseguição do Xerife no capítulo 3, destravam então Ornament Valley. A primeira vez que você entra na Passagem de Tailfin é no Capítulo 4, o distrito seria o Lower Ends, enquanto a outra parte das estradas de Tailfin seria o Highlands. 

Em Cars: Mater-National Championship , depois de vencer Stadium Race 1, você desbloqueia Ornament Valley, em seguida, Tailfin depois de vencer Stadium Race 2. Mas todas as 3 áreas foram menores do que no Carros: O Vídeo Game devido a problemas técnicos. 

Em Carros: Race-O-Rama, as áreas já não têm telas de carregamento, além da versão PS2. Em outras versões, o jogador poderia explorar o mapa do Condado do Carburador sem telas de carregamento. Eram os mesmos tamanhos que em Carros: O Vídeo Game, mas as estradas novas foram cortadas em algumas posições que são também acessíveis ao jogador.

Em The World of Cars Online 2 , Radiator Springs seria o primeiro mapa que o jogador iria desbloquear, então Ornament Valley, em seguida, Passagem de Tailfin, e assim por diante.

Curiosidades Editar

  • Não se sabe em qual estado fica o condado.
  • A Interestadual 40 passa pelo condado.