FANDOM


Allinol era um combustível alternativo limpo criado pelo ex-magnata do petróleo, Miles Eixoderroda. Seria um combustível que revolucionaria o mercado. Sua grande estreia foi no Grand Prix Mundial, mas foi descoberto que allinol era na verdade gasolina modificada para explodir quando fosse atingida por um pulso eletromagnético.

Sobre Editar

Allinol foi o resultado da pesquisa de Miles Eixoderroda para criar um combustível limpo e renovável e amigável ao meio ambiente, ele acredita que e o combustível que todos deveriam usar, para promover seu produto, ele criou o Grand Prix Mundial, uma competição internacional em três países, com pilotos de cada categoria do automobilismo, mas allinol era apenas gasolina modificada para explodir quando fosse atingida por um pulso eletromagnético, que fazia parte de um plano para virar o mundo contra a energia alternativa e fazer todo mundo usar gasolina, e Eixoderroda e os tranqueiras, que tem a maior reserva de petróleo inexplorada do mundo ficariam ricos.

Curiosidades Editar

  • Allinol, como pode ser visto no filme, tem a capacidade de matar o carro que esteja o usando, como e visto com Rod "Torque" Redline.
  • O fato de que allinol e usado em corridas de resistencia é provavelmente uma referência à introdução recente de combustíveis alternativos na Le Mans e na Fórmula 1.
  • O nome "allinol" e inspirado em Etanol e Metanol.